Eis o resultado das interpelações feitas a alguns dos seus tripulantes e passageiros. As respostas é que não cabem na cabeça de ninguém!

Terça-feira, 12 de Outubro de 2010

Estava eu a tomar o pequeno-almoço, quando o Cameron, que é um dos bancários que viaja na Nave dos Loucos, veio sentar-se à minha mesa. Quando acabei de comer o meu pãozinho com queijo, dei-lhe os bons-dias e logo senti um impulso irreprimível para lhe dizer o seguinte: Às vezes acontecem-me coisas estranhas. Há uns tempos atrás, certa noite, estava eu deitado quando algo ergueu uma parte do meu corpo, com muito carinho. E já não é a primeira vez. Terá sido impressão minha ou foi uma experiência real?

 

 

Cameron, descomprimindo na sua herdade.

 

E ele: Bom, eu não sei se já reparaste que o conceito de «estranho» e de «normal» mudou. O que era estranho ou anormal há um tempo atrás, hoje já não é. O nível, a linha zero, subiu. Todas as sensações, visões, percepções, visualizações são normais. Se tu as tens, por que haveriam de ser anormais? Então, em vez de pensares que se trata de uma impressão anormal, agradece a visita. Se sentires medo, porém, recusa. Não autorizes o que visitantes pretendem fazer-te. Se sentires medo, imagina um tubo de luz dourada à tua volta e, depois, diz-lhes que não os queres junto de ti. E nunca penses que estás com alucinações. Tu tens vivido num contexto onde não se passava quase nada; agora, porém, estás num contexto onde podem acontecer muitas coisas, das quais não tens referências para poderes comparar! Daí a surpresa e a confusão.

 

Não é que me apetecesse café. Mas só para desandar dali e deixar de ouvir coisas que me assustavam, desculpei-me que tinha de ir ao bar. O Cameron lá ficou, à mesa, tranquilamente, a deleitar-se com a sua saladinha de frutas!

publicado por Gerador de posts às 08:27

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
15
16

17
18
20
22
23

24
25
27
29
30

31


comentários recentes
Com muita pena nossa :(
Esta resposta veio mesmo na altura em que eu preci...
Onde ele atende? Vc pode me passar os contatos del...
Na vida está tudo certo.Sinto-me grato e feliz, po...
"Aliás, não voltarei a fazer perguntas seja a quem...
Tão engraçado...na minha meditação de segunda feir...
Muito bem, por esta não estava à espera, pelo meno...
Ora até que enfim que o 'louco' virou 'sábio'. O s...
Maravilhosos os textos colocados... pela forma des...
Deus está em cada um de nós.Somos parte de um todo...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro